Ação de “lanceiros” no centro de Teresina deixa população assustada

terça-feira, 20 de outubro de 2009 |

Por: Idoval Graco –idovalgraco@gmail.com

Atualização:22h50min(horário de Teresina)


Andar pele centro de Teresina parece ser algo comum, mas o que às vezes esquecemos é dos roubos que ocorrem no centro. A ação dos “lanceiros” –ladrões que fazem roubos rápidos – assusta muitas pessoas.Para a professora Rosa Maria,34 anos ela diz se sentir insegura ao anda pelo centro,diz que tem medo dos lanceiros e por isso segura sempre muito bem sua bolsa. “Eu sempre seguro a minha bolsa bem colada no corpo me prevenindo, agente não anda totalmete protegida e já roubaram minha bolsa”, falou a professora.


Foto:Idoval Graco

Já para a dona de casa Francisca das Chagas, 45 anos o medo dela decorre do fato de sua filha já ter sido roubada por lanceiros no centro de Teresina. “Já assaltaram a minha filha aqui no centro, já roubaram o celular e o cordão dela, ele puxou o colar do pescoço dela”, comentou a dona de casa.

0 comentários: