Semana do servidor municipal começa hoje (20) com realização de uma missa

terça-feira, 20 de outubro de 2009 |

Por:Idoval Graco - idovalgraco@gmail.com
Fonte:PMT
Atualizado:8h22min(horário de Teresina)

Começa hoje (20) e vai até a segunda-feira (26) a programação da semana do servidor público da prefeitura municipal de Teresina. A programação de 2009 iniciará com uma missa em ação de graça que será celebrada na Igreja do Amparo,a partir das 9h.

Foto:Prefeitura de Teresina
A prefeitura de Teresina vai mais uma vez premiar os servidores que se destacaram na execução de suas atividades de servidor público municipal. A solenidade de entrega do prêmio será realizada no auditório do SEBRAE na quinta-feira(22).Na solenidade serão entregues 25 computadores aos servidores escolhidos em votação direta pelos próprios colegas.

“O prêmio tem o objetivo de valorizar os servidores do município. O concurso é mais uma oportunidade que a Prefeitura de Teresina tem de demonstrar a importância do funcionalismo e a da sua função pública para o desenvolvimento da cidade”, explica Luciano Nunes Filho.

O dia do servidor público é comemorado na data de 28 de outubro, mas foi antecipado o feriado para segunda-feira (26). A data foi instituída no governo do Presidente Getúlio Vargas ,através da criação do Conselho Federal do serviço Público Civil,em 1937

0 comentários: