COPESE abre inscrições para fiscal do PSIU 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009 |


Por: Ana Luiza Floriano, analuizafloriano@hotmail.com
       Ivana Machado, ivanna.mv@hotmail.com

Fonte: COPESE

Última atualização às 12h30 (horário de Teresina)

A COPESE (Coordenadoria Permanente de Seleção) está selecionando fiscais para o PSIU 2009 da Universidade Federal do Piauí. As inscrições dos estudantes se iniciam hoje (09), e terminam dia 15 de novembro. Porém, serão selecionados tanto estudantes, quanto servidores da UFPI. Nos cinco campus da Universidade serão escolhidos 555 alunos: 400 em Teresina; 60 em Parnaíba; 60 em Picos; 20 em Bom Jesus e 15 em Floriano. O critério de seleção é pelo melhor Índice de Rendimento Acadêmico.

São três os critérios para a inscrição dos estudantes: ter cursado no mínimo 15 disciplinas com aproveitamento (com exceção para o campus de Floriano); não ter parentes (pais, irmãos, filhos, avós, netos, cônjuge) concorrendo às vagas no PSIU 2009; estar matriculado regularmente no segundo semestre de 2009. Já os servidores, deverão imprimir o requerimento, preencher e entregar na Secretaria do Campus (fiscalizar no interior) ou na COPESE (fiscalizar em Teresina). Para os servidores, os critérios são: não ter parentes (pais, irmãos, filhos, avós, netos, cônjuge) concorrendo às vagas no PSIU 2009; ter concluído o Ensino Médio.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 18 de novembro. Os selecionados deverão comparecer à Secretaria do Campus (alunos do interior) ou a DAA (Diretoria de Administração Acadêmica), para alunos de Teresina. Nestes locais, os selecionados receberão uma senha para se cadastrarem no período de 19 a 25 de novembro no site www.ufpi.br/copefis.

 

0 comentários: