Inscrições para os Colégios Agrícolas da UFPI foram abertas hoje (16)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009 |

Por: Ana Luiza Floriano, analuizafloriano@hotmail.com
       Ivana Machado, ivanna.mv@hotmail.com
 
Fonte: Universidade Federal do Piauí
 
Última atualização às 19h30 (horário de Teresina)

Foram abertas, hoje (16), as inscrições para os Colégios Agrícolas da Universidade Federal do Piauí. Serão oferecidas 530 vagas, para níveis médio e técnico. As inscrições vão até dia 17 de dezembro e serão realizadas somente por internet. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o pagamento poderá ser efetivado até dia 18 de dezembro. Para os candidatos que estudaram o Ensino Fundamental, Ensino Médio, integral exclusivamente em escolas públicas, e que, porventura, escolherem concorrer às vagas oferecidas pelo sistema de cotas, a taxa a ser paga é de R$ 10,00.

Em relação à oferta de vagas, 50% destas serão oferecidas aos candidatos que tiverem cursado integralmente em escolas públicas o Ensino Fundamental, para os Cursos Técnicos Concomitantes com o Ensino Médio, e Ensino Médio para os cursos Técnicos subseqüentes.

A realização da prova será dia 17 de janeiro de 2010, das 8h às 11h30, nas cidades de Teresina, Floriano e Bom Jesus. A prova terá 40 questões objetivas, de Língua Portuguesa e Matemática.

0 comentários: